Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Arte.


GÊNIOS DO FUTEBOL POR ZORAN LUCIC.
Todo amante do Futebol algum dia já reverenciou ao menos um grande jogador, um artista da bola cujos feitos serão sempre relembrados para mantê-los cada vez mais vivos em nossa memória.


Criadas pelo jovem designer bósnio Zoran Lucic, estas ilustrações compõem a coleção “ Sucker for Soccer” , formada por 53 ilustrações de grandes craques do futebol mundial.
Lendas como Pelé, Eusébio e Platini são representados com um visual simplista, retrô e consequentemente nostálgico. As cores são leves e o uso da fotografia confere ao trabalho de Lucic um resultado muito bonito, sobretudo para os amantes do futebol-arte.









p.s - O blog do Marcelo Ferla, como espaço de admiração e troca de informações de boa qualidade, quer deixar claro por meio de seu criador, que este espaço jamais foi contra o evento da Copa do Mundo de 2014 a ser realizada no Brasil, mas que levanta, imediatamente todas as armas e bandeiras contra o altíssimo grau de corrupção e desvio de dinheiro daqueles que usaram esse grande evento como um espelho negro, uma faixada para satisfazer poucos e prejudicar muito. Há que se ter serenidade para diferenciar as coisas, separando o joio do trigo.  
Site de Zoran Lucic:
http://www.behance.net/zoranlucic/frame
fonte: Obvius
post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.