Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Humanidade.


Você Não Vai Acreditar no Que Estava Dentro do Tubo de Esgoto. Um Resgate Emocionante.
Esse foi um resgate impressionante de um cachorro que estava dentro de uma tubulação de drenagem pluvial, ocorreu na cidade de Blumenau, Santa Catarina.
Dentro dessa tubulação tinha dois cachorros, infelizmente um estava morto. Foi preciso retirar o cachorro morto para então salvar o cachorro vivo.

Um resgate emocionante que merece ser compartilhado.


Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.