Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 12 de abril de 2014

Animais.


Dez fotos extraordinárias dos melhores fotógrafos de natureza do mundo (galeria).
Um crocodilo do Nilo passeia no Parque Nacional de Zakouma, no Chade. Um urso polar é flagrado devorando uma foca sobre uma camada de gelo. Elefantes selvagens convivem diante de um lago em Botsuana.

Essas são algumas das fotos impressionantes presentes no livro The Masters of Nature Photography (Os Mestres da Fotografia de Natureza), publicado recentemente pelo Museu de história de Londres.
A obra traz uma seleção de imagens feitas durante mais de três décadas, por dez dos melhores fotógrafos de natureza do mundo. "A luz é extraordinária. Isso é algo que todos esses fotógrafos têm, um real entendimento sobre como usar a luz", afirmou o editor do livro, Roz Kidman, à BBC.
A publicação pode ser adquirida através da versão inglesa do site da Amazon, por £22,70.











Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.