Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sábado, 29 de março de 2014

Humanidade.


Fotógrafo captura leveza e treinamento dos monges shaolin
O polonês Tomasz Gudzowaty registrou em preto e branco a vida no templo dos monges zen
O fotógrafo polonês Tomasz Gudzowaty  já viajou pelo mundo publicando seus trabalhos em veículos como L’Equipe, The Guardian, Newsweek, Forbes, Time e Photo. Uma de suas séries mais famosas é a que registra em preto e branco o mundo dos monges Shaolin.
Na região central da China fica a montanha Shaoshi, que abriga o famoso mosteiro budista conhecido como Templo Shaolin. Lá, os monges vivem de acordo com os ensinamentos do estilo zen do budismo e do estilo shaolin de kung fu.

Confira algumas das imagens feitas por Gudzowaty.
















Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.