Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Apoio essa luta!

A série fotográfica entre a vida e a morte.

Em 2008, Christopher Anderson, um dos fotógrafos que trabalha para o New York Magazine, ganhou um presente: um filho. A partir disso, começou a documentar a sua vida e a de seu filho, Atlas. Em paralelo ao nascimento do filho, o pai de Anderson foi diagnosticado com câncer no pulmão. Suas fotos circulam entre a vida e a morte, com imagens de seu filho recém nascido e de seu pai em sessões de tratamento para o câncer. As fotografias da séries chamada Son, que também virou um livro, não são simplesmente imagens, mas composições que geram reflexões sobre a sua vida e, consequentemente, a vida do espectador.
Emocione-se com algumas das fotos da série abaixo.














Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.