Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Animais.

Baleias-Francas em um momento incrível.


Um dos maiores mamíferos da terra, as Baleias-Francas, foram vistas em águas Argentinas.
A mãe e seu filhote apareceram praticamente debaixo de um passeio de barco nas proximidades, quando emergiram das águas quentes perto da Península Valdés.
O par de decidiu dar o barco cheio de observadores, um gosto de seu encanto enquanto olhavam de volta para a pequena embarcação.
Eles ainda nadaram com um mergulhador corajoso que foi permitido chegar perto delas.
As imagens foram capturadas por Justin Hofman nas águas quentes onde os enormes mamíferos migram todos os anos para aumentar a sua prole.

 





Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.