Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

domingo, 8 de setembro de 2013

Coisas bacanas.



As 11 propagandas mais criativas do mundo comercial
As imagens a seguir mostram que muitos profissionais por aí conseguem passar seus recados de maneira brilhante.

Não adianta: criatividade é tudo, principalmente quando o assunto são campanhas publicitárias. Tem muita gente que se esquece de algumas técnicas de criação e acaba divulgando campanhas desastrosas. Em contrapartida, algumas pessoas parecem mesmo saber o que estão fazendo e conseguem, por meio de apenas uma imagem, passar um recado com maestria.
Confira a seguir algumas campanhas publicitárias super impactantes e que fizeram muito bem o seu trabalho de informar de maneira mais do que criativa. Depois nos conte qual é a sua favorita:

1 – Quando você fuma, seu bebê fuma


2 – Só porque você não vê, não significa que não está lá


3 – Banho é bom!

4 – Viva a imaginação


5 – É sem açúcar


6 – Corra!

7 – Nada acorda você como Nescafé

8 – Aulas de Yoga – evolução

9 – Não compre souvenirs de animais exóticos

10 – Irresistível



Marcelo Ferla

Um comentário:

  1. A que mais chamou minha atenção foi " Não compre souvenirs de animais exóticos."

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.