Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

domingo, 8 de setembro de 2013

Animais.



7 bares e restaurantes pet friendly em Porto Alegre para quem não se separa do seu mascote

Essa é para aqueles que não largam do seu cãozinho de estimação mas também não dispensam uma boa refeição fora de casa. Conheça sete bares e restaurantes "pet friendly" em Porto Alegre onde seu companheiro será bem-vindo.
Café Cantante
O local é inspirado nos anos 20 e reúne diversos músicos e artistas. Os pets serão bem-vindos embora não exista um serviço específico para eles.
Café da Oca
No Café da Oca você dispõe de acesso à rede wifi, instalações para exposições de arte e uma carta de cafés, pratos à la carte e lanches. Na área externa é possível ficar na companhia de seu bicho, desde que ele seja de pequeno porte.
Barbarella
A Barbarella é uma padaria estilo francesa com um espaço para consumo no local. Lá o pet é recebido com um potinho com água e ainda tem direito a provar alguns pedacinhos dos pães feitos na casa. A decoração da padaria é toda inspirada no filme clássico Barbarella, de 1968.
Lola – Bar de Tapas
Inspirado na Espanha e nos petiscos espanhóis, o Lola é uma das novidades na cidade e já ganhou o afeto dos porto-alegrenses. O bar também é amiguinho dos bichos. Na área externa, os clientes podem ficar com seus mascotes e tem até um mural com fotos dos clientes pet.
Empório Mercatto
Funciona o dia inteiro. Dá pra tomar café da manhã, almoçar, fazer um lanchinho à tarde e ainda jantar, tudo acompanhado de seu pet, que pode ficar à vontade na área externa do local.
Café & Prosa
Com um grande espaço ao ar livre, o local permite que você circule pela área externa com seus pets. A decoração é simples e caseira, com cara de sítio da vó. Além do mais, o Café & Prosa possui um cardápio super variado e conta até com opções de lanches sem lactose e sem glúten.
Café Bertoldo
Se propõe a ser um espaço de convivência e integração entre alunos dos cursos de teatro, professores, artistas e a comunidade em geral, pois fica dentro da Casa de teatro de Porto Alegre. Além disso, todos podem ir ao local na companhia dos seus pets, que também serão bem vindos ao convívio.
Fonte: Hagah
post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.