Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Amor existe, e eis o exemplo puro dele.



Homem de 96 anos compõe música para a esposa falecida e vira sucesso


por Eme Viegas
@emeviegas
73 anos de casamento não é para qualquer um. Infelizmente, o de Fred Stobaugh, de 96 anos, com Lorraine, de 91, terminou, devido ao falecimento da mulher. Triste, mas querendo homenagear a vida que passaram juntos, Fred compôs uma música para a esposa falecida, que rapidamente se tornou uma das dez mais vendidas na iTunes Store norte-americana.
Fred não é músico, mas enviou a letra da canção para um concurso do estúdio Green Shoes, onde todos os concorrentes participantes se limitaram a enviar links para músicas no Youtube. Fred disse simplesmente que não sabia cantar e juntou uma carta com a história do seu amor por Lorraine.
“Doce Lorraine, eu gostaria que pudéssemos viver os bons tempos de novo / Doce Lorraine, a vida acontece só uma vez, nunca de novo”, foram alguns dos versos escritos pelo senhor de Illinois, Estados Unidos. Emocionado, o pessoal do estúdio decidiu ajudá-lo, criando a melodia e gravando a faixa. O que ele não imaginaria, é que a música viria a se tornar um sucesso.
O vídeo abaixo conta essa história e mostra a reação de Fred ao ouvir “Oh Sweet Lorraine” concluída pela primeira vez:


 


 





Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.