Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cinema.

Jupiter Ascending | O novo filme dos irmãos Wachowski


Jupiter Ascending | O novo filme dos irmãos Wachowski, que trouxeram o fabuloso The Matrix e, mas recentemente, a produção A Viagem (Cloud Atlas) produzem agora mais uma ficção científica original. A dupla promete os efeitos visuais revolucionários que se tornaram marcas das produções dos Wachowskis e, para isso, contará com Dan Glass (Matrix, Batman Begins, A Viagem) como supervisor de efeitos visuais e com o vencedor do Oscar John Gaeta (The Matrix) como designer de efeitos especiais. Grant Hill, colaborador da dupla desde Matrix, assina a produção ao lado dos Wachowskis. Roberto Malerba e Bruce Berman são os produtores-executivos.
Sinopse de Jupiter Ascending: Jupiter Jones (Mila Kunis, na foto acima) nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a coisas grandiosas. Crescida, Jupiter sonha com estrelas, mas acorda em uma fria realidade de limpar banheiros. Apenas quando Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino que a esperava – sua assinatura genética a torna a próxima beneficiária de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos.
Além de Kunis e Tatum, estão no elenco de Jupiter Ascending: Sean Bean (O Senhor dos Anéis), Eddie Redmayne(Os Miseráveis), Douglas Booth (Lola), Tuppence Middleton (The Lady Vanishes), Doona Bae (A Viagem), James D’Arcy (Hitchcock) e Tim Pigott-Smith (Alice no País das Maravilhas).

Channing Tatum carrega Mila Kunis em foto de bastidores de Jupiter Ascending | O novo filme dos irmãos Wachowski

Jupiter Ascending tem estreia marcada para 25 de julho de 2014 nos EUA.
Channing Tatum revelou que acha o filme ousado: “as gravações são bem difíceis, fazemos coisas que nunca foram feitas – tanto com câmeras, quanto com computação gráfica e manobras físicas.“ ”Tudo é real e é difícil acompanhá-los [Lana e Andy Wachowski] pois eles gostam de fazer coisas que nunca foram feitas antes.” Afirmou o ator. Tatum diz ainda que seu personagem é um híbrido de humano e lobo. “Sou um splice, que são basicamente feitos em laboratório. [...] Sou meio albino, o que é um defeito de produção.” Veja abaixo a primeira imagem do personagem de Tatum:


"Lembramos que não houve pós-produção, por isso o personagem albino meio homem, meio lobo melhorará a aparência, espero".
Jupiter Ascending tem estreia marcada para 25 de julho de 2014 nos EUA.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.