Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 23 de julho de 2013

Os 47 Ronins ganha seus primeiros cartazes oficiais.





Épico com Keanu Reeves chega em dezembro
Os 47 Ronins, épico em 3D de samurais estrelado por Keanu Reeves, ganhou os seus primeiros cartazes oficiais:
Originalmente previsto para novembro de 2012, o filme dirigido por Carl Erik Rinsch passou para fevereiro de 2013 e agora deve chegar aos cinemas em 25 de dezembro. O diretor teria sido afastado da pós-produção do longa. Acusado de não conseguir lidar com a pressão do seu primeiro longa-metragem (antes Rinsch só havia dirigido comerciais), ele só não foi demitido antes por conta de uma norma do sindicato, que diz que o diretor não pode ser afastado antes de finalizar a parte física da produção. Donna Langley, executiva do estúdio, é quem teria supervisionado a montagem do filme.
As refilmagens exigidas pelo estúdio visariam aumentar a participação de Reeves em tela, adicionando uma cena de amor, mais diálogos e mais cenas do ator no terceiro ato do filme.O orçamento do longa já teria chegado aos US$ 225 milhões. A Universal, porém, nega a quantia e afirma que o filme ainda está dentro dos US$ 175 milhões previstos.
A trama se se baseia em uma história do Japão do século 18, em que um grupo de 47 samurais vinga a morte de seu mestre. Reeves faz um dos samurais. O elenco conta também com Tadanobu Asano (Zatoichi, O Guerreiro Genghis Khan), Rinko Kikuchi (Babel), Hiroyuki Sanada (o Dogen de Lost) e Kou Shibasaki (Battle Royale).










Chris Morgan, que coescreveu O Procurado e o quarto Velozes e Furiosos, assina o roteiro. Atticus Ross, conhecido por sua colaborações com Trent Reznor no Nine Inch Nails e nas trilhas de Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres e a A Rede Social (pela qual a dupla levou um Oscar), fica responsável pela trilha sonora.
Vamos esperar.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.