Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Acontecimentos.


Igreja prega games, Jesus e cerveja de graça!

Na E3 2013, um estande chama atenção não por seu jogos super desenvolvidos, mas por seu amor a Jesus, aos games e a cerveja, que é distribuída gratuitamente aos visitantes. Esse é a Game Church. A Game Church foi idealizada por Mikee Brigdes, um gamer de Ventura Beach, cidade que fica a uma hora de distância ao norte de Los Angeles.
Além da cerveja, a Game Church distribui na feira um pequeno livro que fala sobre a origem e filosofia da igreja e convida de forma amistosa qualquer um que se aventurar por aquelas bandas.


“Como é possível ser cristão e matar zumbis, soltar feitiços e atirar em pessoas nos jogos? Não é uma hipocrisia? Eu ouço essa pergunta de todo tipo de gente. E é uma pena que isso seja colocado em pauta”, diz Mikee Brigdes.
Antes de qualquer regra ou dogma, a Game Church, segundo Bridges, é apenas uma forma de divulgar uma mensagem. “É apenas para promover um debate, fortalecer uma ideia”.
O estande expõe ainda camisetas que fazem brincadeiras com termos como ‘God Mode’ e ‘Game Over’.


“Todos nós somos hipócritas! O videogame não é problema. As pessoas, sim”, conclui.

Como atrair a atenção de novos fiéis e competir com um espaço repleto de lançamentos de games?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.