Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Falando nisso.

O fotógrafo Phillip Toledano lançou um livro revelando as feições e o corpo de pessoas que foram quase que totalmente modificadas pelo excesso de cirurgias plásticas.

Com fotos plácidas e expressões serenas nos faz sentir repugnância e proximidade, pois o livro “A New Kind of Beauty” levanta a questão: ”Quando refazemos a nós mesmos, estamos revelando nosso verdadeiro caráter, ou estamos arrancando nossa própria identidade?”

Philip arrisca dizer que talvez nós estamos criando um novo tipo de beleza. Será?


O certo é que tudo ao extremo é ruim. O que faz essas pessoas modificarem seu corpo tão drasticamente a ponto de não parecerem em nada o que já foram um dia, revela uma falta de auto-estima muito grande, o que infelizmente nenhuma cirurgia plástica é capaz de devolver (NSFW).













Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.