Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Curiosidades.

Para mim que sou portador de TOC, hoje tendo esta doença já estabilizada, as fotos abaixo fizeram com que eu risse muito, mas as pessoas portadoras desta doença tem severos problemas com estes tipos de situações. Veja abaixo fotos perturbadoras para pessoas portadoras de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).











Marcelo Ferla

Um comentário:

  1. Percebi tudo nas fotos, todas as falhas q tu quis mostrar, interessante isso, eu ñ tenho TOC e me senti incomodada com o piso, rs*... tinha q estar certinho, mas, ñ sabia dessa característica, tudo certinho e em perfeita ordem, senão...
    Ainda bem q tu passou dessa fase Marcelo... Torcendo por ti, para q nunca mais volte.
    beijinhos meus...
    Regina Castro.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.