Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sabia dessa.



MULHERES

Pesquisa revela traição na relação

Porto Alegre – Pense de novo quando alguém lhe perguntar se você põe a mão no fogo por aquela sua amiga, prima ou vizinha. Dados de uma recente pesquisa mostram que, dependendo da sua resposta, a mão tem grandes chances de se queimar. Segundo levantamento feito com 1.320 mulheres de todo o país, 40,5% das gaúchas com mais de 40 assumiram já ter traído os companheiros.

No resto do Brasil, essa média é de 36,7%. A pesquisa revela ainda que as mulheres do Rio Grande do Sul estão mais preocupadas com a aparência e investem mais do que o restante das brasileiras em cirurgias plásticas, roupas e acessórios.

Comparada com outro levantamento sobre o comportamento feminino feito em 2007, a pesquisa é ainda mais reveladora. Há seis anos, 12% das mulheres brasileiras disseram que já haviam cometido traição – 24% das gaúchas deram a mesma resposta. O aumento no percentual de mulheres que admitiram o delito conjugal no estudo recente pode ser explicado, em parte, pela metodologia: em 2007, elas respondiam a um pesquisador; em 2013, preencheram um questionário pela internet, sem revelar a identidade.

– A questão da metodologia é, sim, uma variável a ser considerada na comparação dos resultados das duas pesquisas. Mas isso não diminui o fato de que as gaúchas já eram, em 2007, as mulheres que mais admitiam a traição no país.

Agora, vimos que esse número só aumentou – explica a coordenadora da pesquisa e diretora do Instituto Rodhe & Carvalho, Suzana Carvalho.

Os motivos para tanta infidelidade feminina não são explicados pela pesquisa.

fonte: Zero Hora

post: Marcelo Ferla

Um comentário:

  1. Hum, difícil mesmo imaginar qual será o motivo de tanta traição, de repente o cara ñ a procura mais, ou também traiu sua esposa, mas os dados ñ mostram o lado masculino e sim o feminino, algumas mulheres traem por vingança, e geralmente pra ficar mais doce, o prato da vingança é sempre o amigo mais próximo, rs*, do cara... pois, se ele traiu primeiro, então mereceu, haha... Isso acaba se tornando uma guerra e disso, alguém sempre sai machucado. Mas claro q em não raras exceções, elas gostam de quantidade, nunca vou entender isso!! Enganar, trair, um dia a casa cai, aí sim, todos se machucam, mas como está meio banal tudo isso, acho q nem ligam e seguem em frente.
    Agora minha opinião: Acho esse negócio de traição, uma bruta safadeza, se ñ quer mais, ou se quer todos, então ñ fica com ninguém, ñ engana ninguém, ñ machuca ninguém, vive a vida louca, com um e com outro. Pelo menos, não tem mais ninguém envolvido.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.