Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Coisas bacanas.

Quem acompanha ou pelo menos viu alguma vez um jogo de hóquei (ou hockey em inglês), já tem uma ideia de como funciona o jogo.

Não é só uma questão de roubar o disco e marcar um gol, tem toda uma questão psicológica envolvida, incluindo intimidar o adversário, derrubar, se manter em pé, tirar o adversário da jogada (ou até do jogo) entre muitas outras coisas.

Em um esporte que tem regras até para que os jogadores possam cair na porrada, um dos pontos legais são os capacetes personalizados, onde alguns até podem fazer parte da questão “intimidar o adversário”.

Na seleção de imagens desse post, separei 30 desses capacetes personalizados que são bem interessantes.


Curta ai:
































fonte: ahtabom.com.br

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.