Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Arte.


Belos rolos

Olhando de relance as fotos abaixo talvez você até pense que sejam rodelas de madeira; aquelas cujos anéis mostram a idade da árvore. Mas não.

Trata-se de uma sequência muito legal feita por um fotógrafo de sensibilidade pra lá de apurada! Afinal, não é pra qualquer um que consegue captar beleza e conseguir retratá-la em rolos de filmes antigos, certo?!

Pois foi o que o austríaco Reiner Riedler conseguiu em sua série batizada de "The Unseen Seen".

São imagens dos rolos originais de famosos filmes de cinema retratados de maneira única. Para conseguir suas fotos ele contou com a ajuda de seu amigo Volkmar Ernst e teve permissão para acessar centenas de filmes que estão arquivados no The Deutsche Kinemathek em Berlin. O resultado é incrível e belíssimo para quem curte o mundo da fotografia e do cinema.

Curta ai.









Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.