Ontem, depois de muito tempo, escrevi dois textos aqui no blog. Me senti necessitado e inquieto para escrevê-los, pois a revolta que me moveu, infelizmente aflorou novamente.
No que se refere ao segundo texto, sobre as catástrofes que mais uma vez assolam nosso povo em decorrência das chuvas, faço um novo manifesto, desta vez, com tiras políticas que criticam certas decisões do ministro Bezerra, este escroto, repulsivo e incompetente "Ministro".
Não me cansarei de falar de assuntos que prejudicam muitos em prol de poucos. Jamais.
Aos meus amigos pernambucanos e cidadãos de Recife, mais especificamente, peço, encarecidamente, que não coloquem este homem em nenhum cargo público, pois assim como ele destinou dinheiro ao Estado e cidades onde vocês residem, o que não é mais do que uma atribuição obrigacional dada a ele, enquanto Ministro, com tal ato ele prejudicou milheres de semelhantes que se encontram em situação idêntica a de vocês, senão pior, tudo com uma fria indiferença.
Não estou aqui para culpar o povo. O povo nada tem haver com isto, deve sim receber ajuda de custo, como disse é uma obrigação do Ministério da Integração e de seu "Ministrozinho".
Porém, caso elejam este homem, ele fará com vocês, exatamente o que fez com os nossos semelhanates que continuam desamparados, nada.
Um homem assim, não merece crédito por bom trabalho, está sendo oportunista, politiqueiro e um pilantra de primeira categoria. Oão o fez por ser filho da terra, por vocês, ao povo de Pernambuco e Recife, o fez, eis que deseja em eleição próxima, um cargo de comando neste Estado. Volto a insistir, não o fez por vocês, o fez pelo poder que almeja no futuro. Não se enganem amigos.
Digam não a Bezzera.
Marcelo Ferla
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião.