Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Opinião do Blogueiro


Entenda o Botox

Vivemos em uma sociedade que a cada dia que passa impõem regras mais rígidas sobre o conceito de beleza. Mas pense aqui comigo.

Não sou um cara radical, que seja completamente contra as cirurgias plásticas, mas também acho que exageros ocorrem diariamente, eis que aquele ser que comete tais exageros, se olha no espelho e se vê eternamente como alguém insatisfeito, feio, fora de padrões impostos que muitas das vezes beiram o bizarro, o que causa, através desta busca doentia uma compulsão por uma beleza inatingível, pois por se tratar de algo compulsivo está fadado este ser a repetir intermitentemente o ato, até o momento em que, em decorrência de cirurgias já desnecessárias, acaba fazendo do que já era de bom grado, algo horrível, um monstro.




Agora, olhe esta foto e me responda. Nao é melhor você se impor como você mesmo é ou se realmente preferir fazer uma intervenção como a cirurgia plástica, que esta seja feita de modo racional e só depois de você pensar, dialogar, discutir com pais e companheiro(a) e, só depois de realmente decidida(o) procurar um profissional sensato, competente e de bom senso para aí sim fazer o que quer?

Sou da opinião de que quanto menos, melhor, quanto mais natural, melhor. Concordo que o caminho é muito mais dolorido e menos imediatista, mas ainda assim, pode valer a pena e muito seguir o caminho natural para se chegar ao corpo ideal, com atividades físicas e boa alimentação, tudo supervisionado por especialistas, sempre.

Além do que, depois de uma conquista desta magnitude, o que se gastaria em uma ou mais cirurgias, pode servir para a compra de viagens a lugares paradisiacos, onde você poderá colocar aquele biquini ou sunga tão sonhados e, saber que quem conquistou aquilo tudo foi você. Pense, assumir-se como é e não ir na onda dos demais ou seguir o caminho natural da conquista do corpo que você, não os demais, acha ideal?



Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.