Hoje recebi um email que considero, no que se refere a forma de mensagem, o contrário daquilo que critiquei ontem. Alguns poderão dizer ou pensar ao verem as imagens abaixo que estas são tão violentas quanto a visão que se teve no "rialiti chou" que tanto critiquei. Respeito a opinião alheia.
Mas, tenho minhas convicções a respeito da enorme diferença entre o que critiquei ontem e o que será visto hoje.
Primeiro, as imagens e mensagens aqui, apesar de serem impactantes, diferentemente do fato de ontem, precisam, obrigatoriamente, promover o impacto, pois tratam estas de fatos que a muito são de extrema urgência no que se refere a sua solução ou diminuição.
Segundo, aqui está se estimulando o ato correto e não o incorrreto, como no outro texto, onde abordei a violência.
Terceiro, quanto a questão de ser fato, ambos o são, tanto os de hoje, quanto os de ontem, portanto, indiscutíveis em relação as suas ocorrências, mas como já disse, os de hoje são demonstrados de forma severa, mas inteligente, reflexivas.
Quatro e último, o grande diferencial no que se refere ao estímulo provocado na cabeça de quem vê o que viu ontem e o que verá hoje, sendo que o primeiro se demonstrou extremamente negativo, enquanto estes daqui são positivos. Como disse, o primeiro, incita a violência de uma forma boba, idiota, fútil e o segundo, este daqui, incita o basta, o fim se possível for, a concientização global do que não deve jamais ser feito.
Portanto, não cometa o erro de confundir alhos com bugalhos, por que se assim o for, você esta mais perdido do que uma cebola em uma salada de frutas.
Hoje as 10 primeiras imagens. Confira e reflita.
Marcelo Ferla
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião.