Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Contra doações a refugiados, torcida de time polonês boicota jogo da Liga Europa.


Contra doações a refugiados, torcida de time polonês boicota jogo da Liga Europa.

Torcida do Lech Poznan não compareceu em peso no jogo contra o Belenenses
Os 80 clubes que disputam a fase de grupos da Uefa Champions League e Liga Europa chegaram ao acordo de doar um euro de cada ingresso comprado para os jogos da primeira rodada para ajudar os refugiados que chegam ao Velho Continente. A ideia - dada pelo Porto - pode ter sido unanimidade entre os times, mas não com os torcedores.
Parte dos fãs do Lech Poznan, da Polônia, não concordaram com a decisão e, por isso, boicotaram o jogo do próprio time. Apenas 7.934 assistiram ao empate sem gols da equipe da casa com o Belenenses no INEA Stadion, na última quinta-feira. Além disso, foi possível ver faixas demonstrando oposição à chegada dos refugiados.
Para efeito comparativo, No último jogo do Lech Poznan em casa pela competição continental, a vitória por 3 a 0 sobre o Videoton, pela última fase prévia antes da etapa de grupos, foi registrado o público de 14.133 pessoas. Já no fim de semana, pelo Campeonato Polonês, 11.902 torcedores viram a derrota para o Podbeskidzie Bielsko-Biala por 1 a 0 no INEA Stadion.

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.