Homens-rãs
em treinamento. (Divulgação hypescience)
|
Você já pode ter visto alguns desses soldados antes, como a imagem do homem-rã de chumbo, que se tornou viral em alguns países do mundo.
Outras fotografias, porém, podem ser novas. Prepare-se:
Considerada uma força em decadência, porém com uma rica e intensa história, os soldados da Divisão de Cavalaria do exército chinês costumavam dominar as extensões territoriais do terceiro maior país do mundo.
Basta dar uma olhada na imagem que ilustra este tópico, com guerreiros mal encarados, cavalos grandes e espadas!
5. As tropas sul-coreanas que quebram tijolos como parte de uma demonstração militar.
Não se trata de uma locação de filme do Jackie Chan nem de um truque de cinema. Os soldados desta imagem estão realmente quebrando tijolos com a força do corpo. As faixas ninjas na cabeça e o rosto inteiro pintado dão um toque ainda mais sinistro à cena. Nova arma não letal lança raio agonizante que dispersa multidões a grandes distâncias.
O 707° Batalhão de Missão Especial representa a força especial do Comando de Guerra do Exército da Coreia do Sul. A unidade tem como objetivo principal ser a reação contra-terrorista primária do país. O apelido do batalhão é “Tigre Branco”. A unidade também possui um pequeno número de mulheres agentes das forças especiais, como se pode observar na fotografia. Elas são usadas ??em operações antiterrorismo, onde a presença de uma mulher não é vista como uma ameaça para um terrorista. Nós, por outro lado, achamos essas moças bem ameaçadoras.
Outro caso de uniforme que parece saído de um filme de ficção científica de Hollywood. Novamente, não é o caso. Desta vez, a imagem ilustra soldados pertencentes às Forças Especiais do exército da França, mais especificamente à Seção de Intervenção da Ofensiva Náutica francesa. Mas poderiam muito bem pertencer aos estúdios da Universal.
Os soldados que fazem parte das Forças Especiais do México estão divididos entre o Exército e a Marinha do país. Na foto, os militares exibem metralhadoras quase tão compridas quanto a altura dos próprios soldados – além da pintura facial, moda já tradicional nesta lista.
Encontrar com um sujeito desses no campo de batalha seria aterrorizante.
O que pode ser ainda mais másculo e ninja do que quebrar tijolos com a cabeça? Bem, vamos começar prestando atenção no detalhe que alguns soldados estão sem camisa, mesmo que a temperatura na hora das fotografias estivesse congelante (repare no pessoal todo encasacado observando a demonstração militar).
Agora vamos ao ponto principal: esses integrantes das Forças Armadas Bielorrussas estão rachando blocos de concreto usando apenas simplesmente sua cabeça. Ah, e os objetos – claro! – estão pegando fogo. Por favor não tente reproduzir isso em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião.