Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Aprenda.

O maior soco do mundo. Ou “Sobre como eu dei um grito vendo um vídeo”
O que costuma acontecer no Brasil em relação a jornalistas e políticos quando debatem gênero é um jornalista libertário com questões provocantes contra um político conservador e reacionário.
Mas na Austrália a situação que veremos a seguir é oposta: Um jornalista cristão está questionando Kevin Rudd, que é o atual Primeiro Ministro da Austrália e membro do partido trabalhista (Labour Party) sobre por que ele mudou de ideia e agora defende o casamento entre homossexuais.
A resposta de Rudd deixou o jornalista com a cara mais embasbacada do planeta Terra.
Foi, sem dúvida nenhuma, o maior soco proferido neste universo e nos seus demais desdobramentos ainda inavegados. Confira:



Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.