Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

domingo, 28 de julho de 2013

Curiosidades.

EMBALAGEM INOVADORA GARANTE BEBIDA GELADA SEM RESÍDUOS AMBIENTAIS


Imagine como criar uma embalagem que ao mesmo tempo garante sua bebida gelada e não agride o meio ambiente.
A solução é muito mais simples do que parece, e já está sendo comercializada nas praias da Colômbia pela Coca-Cola. Especialmente criada para ser vendida na praia, a garrafa de gelo cumpre o seu papel em manter a bebida gelada, e mais ainda, em não agredir o meio ambiente. Ela pode ser deixada na areia que derreterá por completo, sem nenhum impacto negativo à natureza.
Para a fabricação das garrafas, a marca criou um novo processo de fabricação e distribuição. A água micro filtrada é colocada em moldes de silicone e resfriada até -25ºC, sendo preenchidas depois com o produto.
Para que as mão dos consumidores não queimem com a baixa temperatura, a garrafa é servida com uma banda de borracha envolta na garrafa que depois ainda pode ser reciclada ou utilizada como pulseira.
Segundo a empresa, a iniciativa é um sucesso, pois aproximadamente 265 garrafas são vendidas a cada hora. Infelizmente não se sabe se a iniciativa será estendida a outros países. É uma pena, pois seria perfeito aqui para o verão brasileiro!
Confira:








Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.