Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Falando nisso.


As coisas a serem copiadas.

O torcedor Aaron Cawley, de 21 anos, foi condenado ontem (22), a quatro meses de prisão, após ter agredido o goleiro Chris Kirkland, do Sheffield Wednesday, na partida contra o Leeds United.

O jogo ocorreu na última sexta-feira (19), em jogo válido pela segunda divisão do Campeonato Inglês.

Após o Leeds empatar o jogo, o torcedor invadiu o gramado e desferiu um soco com as duas mãos no rosto do goleiro. Em seguida ao ato de violência, Cawley retornou para arquibancada sorrindo. O caso ocorreu aos 31 minutos do segundo tempo.

Abatido com o empate sofrido instantes antes, Kirkland, goleiro do Sheffield, não percebeu a aproximação de Cawley, que invadiu o gramado pela linha de fundo, passou na frente do goleiro e acertou seu rosto com as duas mãos abertas. Ele foi identificado como um hooligan que já havia tido passagens pela polícia inglesa.




Pouco depois o torcedor foi preso em flagrante, graças ao uso das imagens de segurança. Pelo sistema legal inglês, esse tipo de ocorrências têm julgamento sumário, com advogados de defesa disponibilizados pelo Estado.
Ontem no final da tarde, a pena foi anunciada. Ela será cumprida em regime integral fechado.

Crawley também foi banido de ir a estádios de futebol por cinco anos pela corte. E o clube Leeds disse que proibiria sua entrada nos jogos no estádio Elland Road por toda a vida dele.


Marcelo Ferla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.