Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sábado, 18 de dezembro de 2010

Sabia Dessa!!!



Sabia dessa!!!

Li hoje algo que me deixou por demais feliz. Há fortes rumores de que Ronaldinho Gaúcho pode estar voltando ao Olímpico Monumental. 


Seria algo sem precedentes e, para um gremista como eu, nada poderia ser maior, ter um de meus ídolos do futebol no meu time de coração. Nova arena, novos projetos, um técnico magnífico no comando do time, belas competições a frente e, por que não, a volta de mais um filho a casa. 

Nada poderia ser mais incrível para a estréia  do Grêmio em sua nova casa, os dois maiores da história juntos, o comandante Renato Potaluppi, e o comandado Ronaldinho Gaúcho. Que assim seja, é o que espero.

Marcelo Ferla   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.