Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 6 de março de 2018

Acontecimentos.



O co-fundador da Microsoft encontra o portador de aeronaves da Segunda Guerra Mundial perdido o USS Lexington.

Esta foto de fotografia de folheto obtida em 5 de março de 2018, cortesia de Paul G. Allen, mostra o naufrágio do USS Lexington, um porta-aviões dos EUA que afundou durante a Segunda Guerra Mundial.
O co-fundador da Microsoft e o filantropo bilionário Paul Allen descobriram o naufrágio do USS Lexington , um porta-aviões afundado pela Marinha Imperial Japonesa durante a Segunda Guerra Mundial.
O navio pessoal de Allen, o Petrel R / V, localizou o naufrágio até o momento no Mar do Coral a cerca de 500 milhas da costa leste da Austrália, segundo uma publicação no site da Allen.
Na segunda-feira, Allen confirmou sua descoberta no Twitter: "Lembramo-nos de sua equipe corajosa que ajudou a garantir a 1ª vitória estratégica dos EUA no Pacific Theatre", ele escreveu ao lado de filmagens do naufrágio. 
Em um tweet subsequente, Allen escreveu que o R / V Petrel localizou 11 dos 35 aviões que disse que desceu com "Lady Lex".
"Como americanos, todos nós devemos uma dupla gratidão a todos os que serviram e que continuam a servir o nosso país por sua coragem, persistência e sacrifício", afirmou Allen em um comunicado.
Mais de 200 marinheiros morreram quando o USS Lexington, um dos primeiros porta-aviões operacionais da América, afundou durante a Batalha do Mar de Coral em 8 de maio de 1942.



post: Marcelo Ferla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.