Diversão.
Andei falando com o mestre em games Mauricio Ferla sobre a feira E3 2013 e trouxe até vocês informações importantes sobre o mundo dos games. Não subestime esta postagem, pois ela lhe trará informações importantes, principalmente a vocês mamães e papais de plantão que querem comprar um novo console (videogame) para seu (s) pimpolhos que se amarram em jogos.
A primeira análise no papo que bati com meu irmão mais novo, fez com que ele me dissesse que o PlayStation 4 será muito melhor para se jogar do que o novo X-Box One. Isso se dá pelo fato de a Sony, ter se preocupado mais que a Microsoft com a diversão e verdadeira função do videogame, jogar.
Diz Mauricio Ferla que a Microsoft explorou outros atributos do novo X-Box One, como sua interface e interação com o aparelho via Kinect, fazendo do console algo distante de um videogame, mais parecido com um aparelho que possui nele um computador, um Blu-ray, dvd, dentre outras coisas. Já a Sony na apresentação do PLayStation 4, na E3 2013, começou de cara, salientando que o PlayStation 4 é um console fiel a finalidade do videogame e que não pensou em nenhum momento em desvirtuar a real função do console para outros fins que não fosse o de jogar e que todos os esforços da marca foram no sentido de satisfazer desde os jogadores mais amadores até os chamados "Hard Gamers".
Sendo assim, concluiu a fera que a melhor opção para quem ama os games será o PlayStation 4, que acaba de fechar parceria com os principais estúdios de games e trará em sua estréia, jogos que não eram disponíveis anteriormente neste console, o que prova uma migração das grandes franquias de jogos para o novo e poderoso videogame da Sony.
Para finalizar, uma palinha de 5 games escolhidos pelo mestre Maurício e que estarão disponíveis para o PlayStation 4. Curta ai e veja a surpresa no final do post.
Achou que tinha acabado não? Pois é, ainda não acabou. Para finalizar de verdade agora, um vídeo que mostra a verdadeira profissão de "gamer", sendo que a finalidade do blog é ser contra todo e qualquer preconceito equivocado com aqueles que se dedicam a esta arte, a de jogar games. Curta ai.
colaboração: Mauricio Ferla
Post: Marcelo Ferla
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião.