Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Opinião do Blogueiro.





Ainda estou aqui observando o mundo, o caos, o dinheiro, este, o sobrenome do Diabo, se é que este imbecil existe, a mediocridade do ser humano, que se torna um sub-ser vivo, leproso mental, doente em fase terminal de seus pensamentos que corre atrás de coisas, que assim são chamadas, por que nem mesmo eles saberem o por que as querem. São piores do que quando começaram a usar o giz no chão, traçando suas vidas, como bêbados desesperados, drogados para esquecer dos demônios da vida maldita, loucos divagando e delirando em suas alucinações, riscam, não desenham, presos a ilusões óticas, auditivas, táteis, todos enganados como galinhas atrás de grãos de milho. Somos todos animais, irracionais, e por irracionais que somos, estamos perdidos procurando a fêmea dominante da manada, animais, mais nada.

A flor, darei a cada um dos libertos, como sinal de um novo recomeço, a liberdade e a arma branca? Bem, com esta destruirei todos galinheiros.


Marcelo Ferla



Um comentário:

  1. Uau, revolta no hard...
    Alguns já nascem programados, bonecos nas mãos do mundo, que se deixam levar e mais nada.
    Mas é bom ter os que rasgam o véu, assim como você!

    É o dito, "Tenho empregos que não gosto, para comprar coisas de que não preciso", acho q a fala é mais ou menos assim, do filme Clube da Luta.

    mordidas
    Regina Castro.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.