Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Diário da Gorda (Pitty Rock) - 18/09/2012


Diário da Gorda (Pitty Rock) - 18/09/2012






Hoje fomos buscar a Gorda para finalmente ela voltar para seu lar. Quando chegamos, fiquei surpreso com a quantidade de animais, gatos e cães, que estavam para ser avaliados pelos veterinários, eram muitos. Assim que o querido Diogo, veterinário da Gorda nos viu, nos cumprimentou e disse que tinha uma surpresa muito boa para nós.

Eu e minha mãe logo ficamos intrigados e curiosos. Eu mais nervoso, fui tomado por uma ansiedade enorme, o que teria acontecido?

Diogo largou todos os pacientes e pediu que eu subisse com ele para ajudá-lo a trazer ela para baixo, para que as instruções fossem dadas, o medicamento (Interferon) fosse adquirido e a ração Royal Canin Obesity, já que esta ração, de altísima qualidade, fará, juntamente com frutas pré-selecionadas, façam com que ela seque, e logicamente, melhore cada vez mais. Subi até o hospital com o Diogo e quando vi a Gorda não me contive, fui ao encontro dela, minha filha, estava lá, viva, animada, se arrastando em minha direção e de rabo de castor como chamo, super balançando. Foi um encontro épico, mágico, a sala toda desapareceu, e só vi ela, mais ninguém, coisa de dois seres que se amam, amor verdadeiro.

Então, eis que Diogo pega uma toalha de banho, a enrola, passa por baixo da bariga da Gorda e por milagre, ela se levantou e ficou de pé, cara ela estava de pé, como no milagre de Cristo com o paralítico. Ela estava com o apoio de uma toalha, caminhando, algo que havia sido dito que não aconteceria mais.

Sinto vontade de chorar agora, enquanto escrevo. Ela dorme sem dor e completamente em paz aqui ao meu lado. Mais uma vez Deus está me mostrando o que é a vontade de viver, a vontade de um ser que se nega, simplesmente não aceita nem cogita em sua mente a palavra entrega. Se você acha que milagres não ocorrem, ore meu amigo, pois eles existem, vi um hoje mesmo.

Que Deus abençoe a todos nós e acredite cara, no seu Deus, ele existe.

Amém.

Continua...


P.S - Estou criando em meu blog, www.blogdomarceloferla.blogspot.com, a categoria diário da Gorda. pretendo escrever todos os dias sobre os acontecimentos dela, e espero que gostem, torçam e acompanhem com fé. Somos muito maiores juntos do que separados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.