Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Demorei muito a escrever a respeito do assunto. Os leitores que acompanham o blog desde a época em que este estava sitiado no site terra, ou mesmo aqueles que pesquisam em meu blog, sabem o quanto falo no mal social que já pode ser considerado uma das maldiçoes do futuro da humanidade, as drogas.

A prova disto,  em pleno século XXI, foi, nestes últimos dias, demonstrado da forma mais explícita e compreensível, através do drama da cantora  Amy Jade Winehouse.

Veja agora, através destas fotos, o que as drogas podem fazer com uma pessoa. Como me foi solicitado no email que recebi, mostre isto a seus filhos, crianças, adolescentes, a qualquer ser humano que hoje em dia está fadado a este fim terrível e, se mesmo assim, a pessoa a qual você mostrar este material lhe der qualquer desculpa estranha, abra os olhos, pois o primeiro sintoma de que é usuário de drogas é dizer que usar drogas "não dá nada".

No início, bela, sexy, estilo próprio e marcante, poderosa.





No meio, péssimas companhias, frágil, insegura, iludida e com fantasmas do passado e presente.









O início do fim, as mesmas péssimas companhias, o descontrole, a alucinação, o vício na forma mais cruel, a destrução, a loucura e a corrosão mental e física.











O Fim, o inevitável, a morte.
 


 
 Depois destas imagens desagradáveis, deploráveis e dignas do pior sentimento de um ser humano para com o outro, a pena, espero que todos os adultos, com filhos, que acessam o blog, mostrem esse material a seus filhos, sobrinhos, afilhados, netos, bem como a toda crianças e adolescente que conhecem e, caso mostrando esse material encontrem qualquer resistência ou reprovação or parte dos menos experientes, cuidado, pode não ser tão somente revolta de fã, uma vex que o primeiro sintoma de um viciado é repudiar tudo que se vê, ouve e se fala a respeito de drogas, esse é o não reconhecimento do vício.

Em sendo assim, cuidado e atenção.

Abraço e se cuidem, todos.

Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.