Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

A maior interpretação de uma vida.



Em 2005, na época em que a Warner Bros. estava anunciando o elenco de Batman: O Cavaleiro das Trevas, os fãs ficaram irados sobre a escolha de Heath Ledger para interpretar o Coringa no longa de Christopher Nolan. 
Mas após sua estreia como o Príncipe Palhaço do Crime, o ator ganhou uma legião de fãs e lhe rendeu até um Oscar de melhor ator coadjuvante.
Em recente entrevista, o co-roteirista do filme, Jonathan Nolan, revelou que a Warner e a produção de O Cavaleiro das Trevas foram ridicularizados pela escolha do ator para o papel.
"Quando eu escrevi O Cavaleiro das Trevas, Chris [Nolan] teve que descobrir como retrataria o Coringa." disse Jonathan Nolan ao The Hollywood Reporter. 
"Chris teve um bom encontro com Heath Ledger. 
E ninguém entendeu isso, inclusive eu. 
E a comunidade dos fãs, nos ridicularizavam por isso. 
Diziam que era a pior escalação de elenco. 
Chris estava com suas armas em mãos, pois ele queria dar aos fãs não o que eles pediam, mas o que eles queriam. 
Queriam rasgar o roteiro."
E mesmo com tudo isso, o papel de Coringa com Heath Ledger marcou uma geração e se tornou uma das melhores interpretações de personagem de quadrinhos da história do cinema, o que acabou lhe rendendo um Oscar após sua morte.

post: Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.