Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bastidores.


Eu amo cinema. Correto é que, ultimamente, não tenho tido companhia para ir, mas já tomei uma decisão em relação a este pequeno problemas. Se ninguém quer a minha companhia, eu farei companhia a mim mesmo, e com esta atitude, deixo a sugestão, jamais, mas jamais, deixe de fazer coisas como apreciar um bom filme, por não ter companhia.

No meu caso, que já fui um cinéfilo compulnsivo de tirar sete fitas VHS por fim de semana, e que sou um chato para ver filmes, eis que não gosto, por exemplo, de pessoas que ficam tagarelando ao eu lado no decorrer da película, tudo movido pela minha capacidade de observação implacável, acho que realmente, em decorrência da minha chatice, o melhor a fazer é ir só.

Estando dentre as imagens, alguns que já vi, trago a vocês momentos impressionantes dos bastidores destas obras da sétima arte. Curta ai.
















  Marcelo Ferla



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.