Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Doce arte.



Se você olhar as fotos dos murais de Shelley Miler, principalmente as mais distantes, vai jurar que são feitos de azulejos no melhor estilo português.

Qual não é a surpresa ao descobrir que ela usa um saco de confeiteiro, tinta comestível e açúcar! Isso mesmo!

Há quase uma década a artista canadense, que já fez vários trabalhos aqui no Brasil, surpreende os mais incautos com sua técnica apurada e cujos painéis não raramente acabam sendo devorados. E olha que em algumas partes do mundo torcem o nariz para seus arabescos, grafismos e tudo mais, já que consideram um desperdício o uso de um item muitas vezes raro como o açúcar. 

De qualquer forma, o trabalho da artista é de espantar.









Marcelo Ferla

fonte: bem Legaus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.