Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Diversão


Na minha opinião cada um de nós tem um pouquinho de um ou alguns dos Smurfs. Esses carinhas e uma menina, todos azuis, fizeram parte de minha infância. A expectativa para o filme é de otimismo e muita diversão.

No meu caso acho que eu tenho um pouco de cada um desses daí de baixo. 

Ranzinza

Desastrado

Gênio

Preguiçoso

 No caso do Gênio, não seria especificamente pelo fato de eu me achar um gênio, não é este o caso, mas ele possuí certas características que eu também possuo, por isso a escolha.


E você, quais Smurfs seriam como você é ou de quais Smurfs você acha que possuí características? 


Deixe seu comentário.


Marcelo Ferla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.