Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Good sound now!!!



Titãs – Vossa Excelência



Post: Marcelo Ferla
Continue Lendo... ►

Imagine de um lado um bando de leoas famintas...



Imagine de um lado um bando de leoas famintas querendo comer e necessitando desesperadamente alimentar seus filhotes (o PT). 

Do outro lado um bando de hienas igualmente famintas e raivosas por conta da necessidade de carne (PMDB e PSDB), e dentre estes dois grupos de carnívoros vorazes e fatais uma carniça enorme de um elefante morto chamado TCU.
Eis o quadro da situação atual em relação à votação ou não das contas de campanha da leoa Dilma pela carniça do elefante TCU.

Marcelo Ferla
Continue Lendo... ►

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Pessoas que são boas em arranjar desculpas...

“Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa”.

Benjamin Franklin































post: Marcelo Ferla

Continue Lendo... ►

Pensando em conseguir de uma só vez todos os ovos de ouro...

“Pensando em conseguir de uma só vez todos os ovos de ouro que a galinha poderia lhe dar, ele a matou e a abriu apenas para descobrir que não havia nada dentro dela”.

Esopo









































post: Marcelo Ferla
Continue Lendo... ►