Seja bem vindo ao Blog do Marcelo Ferla

Informativo

Sempre gosto de lembrar aos leitores que este blog tem como intenção trazer à tona a informação, o conhecimento e o debate democrático sobre os assuntos mais variados do nosso cotidiano, fazendo com que todos se sintam atualizados.

Na medida em que você vai se identificando com os assuntos, opine a respeito, se manifeste, não tenha medo de errar, pois a sua opinião é de suma importância para o funcionamento e a real função deste espaço, qual seja, a de levar a todos o pensamento e a reflexão.

O diálogo sobre o que é escrito aqui e sobre o que vem acontecendo ao nosso redor é muito mais valioso e poderoso do que podemos imaginar.

Portanto, sinta-se em casa, leia, informe-se e opine. Estou aqui para opinar, dialogar, debater, pensar, refletir e aprender. Faça o mesmo.

Pesquisa

Custom Search

Calendário

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Diversão.



Segunda-Feira, mas que coisa este dia, apesar de que não podemos rotular a segunda-feira como um dia maldito. Não fosse ela, seria a sua sucessora e, assim por diante.



Marcelo Ferla
Continue Lendo... ►

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Diversão.


Se fosse fácil, eles vinham com um manual de como serem educados por nós, adultos idiotas. 





Marcelo Ferla
Continue Lendo... ►

Opinião do Blogueiro


Entenda o Botox

Vivemos em uma sociedade que a cada dia que passa impõem regras mais rígidas sobre o conceito de beleza. Mas pense aqui comigo.

Não sou um cara radical, que seja completamente contra as cirurgias plásticas, mas também acho que exageros ocorrem diariamente, eis que aquele ser que comete tais exageros, se olha no espelho e se vê eternamente como alguém insatisfeito, feio, fora de padrões impostos que muitas das vezes beiram o bizarro, o que causa, através desta busca doentia uma compulsão por uma beleza inatingível, pois por se tratar de algo compulsivo está fadado este ser a repetir intermitentemente o ato, até o momento em que, em decorrência de cirurgias já desnecessárias, acaba fazendo do que já era de bom grado, algo horrível, um monstro.




Agora, olhe esta foto e me responda. Nao é melhor você se impor como você mesmo é ou se realmente preferir fazer uma intervenção como a cirurgia plástica, que esta seja feita de modo racional e só depois de você pensar, dialogar, discutir com pais e companheiro(a) e, só depois de realmente decidida(o) procurar um profissional sensato, competente e de bom senso para aí sim fazer o que quer?

Sou da opinião de que quanto menos, melhor, quanto mais natural, melhor. Concordo que o caminho é muito mais dolorido e menos imediatista, mas ainda assim, pode valer a pena e muito seguir o caminho natural para se chegar ao corpo ideal, com atividades físicas e boa alimentação, tudo supervisionado por especialistas, sempre.

Além do que, depois de uma conquista desta magnitude, o que se gastaria em uma ou mais cirurgias, pode servir para a compra de viagens a lugares paradisiacos, onde você poderá colocar aquele biquini ou sunga tão sonhados e, saber que quem conquistou aquilo tudo foi você. Pense, assumir-se como é e não ir na onda dos demais ou seguir o caminho natural da conquista do corpo que você, não os demais, acha ideal?



Marcelo Ferla
Continue Lendo... ►

Diversão.

Enquanto isto no Buteco dos Deuses.









Marcelo Ferla


Um Sábado Qualquer
Continue Lendo... ►

Curiosidade.



Cara, eu sou muito fã da série  The Walking Dead que está em sua 2° temporada no Fox (Canal 45 da Sky).

Vejam vocês agora o trabalho que a equipe de maquiadores têm para elaborarem e efetuarem a montagem da maquiagem e figurino de um único zumbi da série. Um trabalho minucioso, de muita dedicação, paciência e sensacional, claro. 









Espetacular.


Marcelo Ferla
Continue Lendo... ►

Imagens



Conheça a arte retrô de Tom Whalen's.





















Marcelo Ferla
Continue Lendo... ►

Diversão.



 Enquanto isto, Luciraldo, do outro lado...





Marcelo Ferla

Tiras: Um sábado qualquer.
Continue Lendo... ►

Diversão.




Hoje é sexta rapaziada, e como de costume lá vem ele, o Todo Poderoso, só que hoje lhe fizeram um pedido já conhecido de todos e ele irá atendê-lo. Pediram-lhe, "toca Raulllllll", e não é que eles se encontraram.








Marcelo Ferla

Tiras: Um sábado qualquer.
Continue Lendo... ►

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vídeos

Eis aqui a prova da verdadeira paranóia que nós, seres humanos, temos quando interrompidos em nossas coisas do cotidiano, que aliás podem ser atividades muito chatas, sem que notemos na maior parte das vezes. 

Para quebrar o protocolo, apresento-lhes, o ataque dos caixotes.

Tente ver as situações com atenção e tire suas próprias conclusões.




Marcelo Ferla
Continue Lendo... ►

Vídeos

Existe uma frase de Aristóteles que representa bem a animação abaixo. Assim disse o filósofo: "A dúvida, é o princípio da sabedoria".

E nada mais respeitável do que um velhinho muito simpático para nos passar a lição. Espero que curtam.




Marcelo Ferla
Continue Lendo... ►

Vídeos

A canção é bizarra? É. A canção pode ser uma crítica incrível sobre os acontecimentos que lotam as telas e folhas dos telejornais e jornais que se leêm e se veêm todos os dias? Pode.

Mesmo que você não concorde com nada do que eu escrevi, acho que em relação a uma coisa nós concordaremos. Clarice vai virar fenômeno na internet e tem uma voz e criatividade muito bacanas, além do ritmo da baladinha que é sensacional e, convenhamos, ela uma graça. Veja aí.




Marcelo Ferla
Continue Lendo... ►

Vídeos

Simplesmente sensacional.





Marcelo Ferla
Continue Lendo... ►